Termos e condições:

Os seguintes termos e condições de venda servem a relação entre a IS moda e qualquer cliente que efetue encomendas online. O cliente ao registar-se e efetuar encomendas assume que aceita e concorda com os termos e condições de venda apresentados.

A IS moda reserva-se ao direito de alterar os termos e condições de venda a qualquer momento, de forma a servir melhor a boa prática de venda dos seus serviços.

 

Política de privacidade:

Os dados fornecidos pelos clientes são confidenciais e guardados numa base de dados, não serão cedidos a terceiros, nem serão usados para nenhum fim além do processamento das encomendas e campanhas promocionais da loja.

 

Artigos disponíveis online:

Todos os artigos apresentados na loja online estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio.

Promoções não são acumuláveis ou validas em produtos com desconto.

As cores dos artigos nas fotos podem variar consoante os diferentes monitores.

Todos os artigos e serviços disponibilizados na IS moda apresentam o seu preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor.

 

Encomendas e pagamento:

O pagamento pode ser efetuado por

•    Por transferência bancária as compras serão processadas após boa cobrança.

•    Por Paypal permite-lhe efetuar pagamentos com cartões de crédito (mais informações em paypal.com).

Após o envio, será remetido o número de registo de encomenda, para o mail do cliente, podendo este utilizar o serviço de Pesquisa de Objetos dos CTT para a localizar e acompanhar a sua entrega www.ctt.pt

É da responsabilidade do cliente acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por levantar atempadamente a sua encomenda na estação do CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.

Se reside fora da União Europeia, os serviços aduaneiros do seu país poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais. Estas taxas não são da responsabilidade da IS moda e variam consoante os países. Aconselhamos a que se informe junto dos serviços aduaneiros do seu país antes de finalizar a sua encomenda.

 

Trocas, Devoluções e Reembolsos:

Se algum artigo não estiver de acordo com as suas expectativas, tem 14 dias úteis para fazer a reclamação e/ou troca, desde que o mesmo se encontre nas condições originais em que o recebeu, sendo o encargo da devolução e do reenvio da responsabilidade do cliente.

Para tal necessita de enviar mail para geral@ismoda.pt informando-nos da sua pretensão, nº da encomenda, bem como o seu mail de contacto e telefone.

 

Resolução de Litígios:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

Telf.: +351 213 847 484

Email: cniacc@fd.unl.pt

Site: www.arbitragemdeconsumo.org

www.facebook.com/cniacc

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt